Páginas

JOAN ELLIOTT PICKART - MEU AMIGO, MEU AMOR


JOAN ELLIOTT PICKART - MEU AMIGO, MEU AMOR
Filho do meu melhor amigo…
Sempre que precisava de um ombro amigo, 
de um conselho ou de um protetor, ela o

chamava. O elo de amizade entre Richard 
MacAllister e Brenda Henderson era

indestrutível. Até que, um dia, eles 
passaram uma noite juntos…

Algumas semanas depois Brenda descobriu 
que estava grávida. Para sua surpresa,

Richard ficou encantado. Animado… ansioso 
até… para bradar aos quatro ventos a

notícia. Mas o entusiasmo dele parecia 
centrado no bebê, não em Brenda. Ela sabia

que devia se dar por feliz em ser a melhor 
amiga de Richard e a mãe de seu filho…

Mas não podia deixar de sonhar em ser 
mais do que isso… Não podia deixar de

sonhar em ser a esposa de Richard, a 
mulher que ele amasse!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação