Páginas

MEG CABOT - AVALON HIGH

 
MEG CABOT - AVALON HIGH

Depois que seus pais tiram uma licença sabática, Ellie Harrison precisa se mudar para Annapolis, em Washington. Com isso, uma nova cidade, um novo colégio e, claro, novos amigos a aguardam. Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista bonitão; Jennifer, a animadora de torcida popular; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso!

Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Uma estranha sensação de deja vu paira no ar e ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas.


Todos à sua volta parecem estar enlouquecendo, mas as coincidências são mesmo assustadoras. E, afinal, qual seria o verdadeiro papel de Ellie nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? Pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arturiana, Avalon High vai agradar em cheio as fãs da autora de O diário da princesa."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação