Páginas

MEG CABOT - SORTE OU AZAR?

 
MEG CABOT -  SORTE OU AZAR?

Jinx é um sinônimo para má sorte e também é a forma como a família de Jean a apelidou. O apelido veio quando a garota nasceu: acabou a luz do hospital e caiu uma tempestade!

Depois do meio do ano, Jean precisou sair de sua casa por causa de um problema com um garoto da escola que a persiguia, por isso foi para Nova York, na casa da tia Evelyn e do tio Ted. Tudo indicava que seria divertido, já que quando era criança, ela e a prima – que tem a mesma idade -, Tory, brincavam juntas.

Pra começar bem a estadia, Jean chegou um dia antes do esperado e foi recebida por Petra, uma au pair alemã que cuida das crianças da casa enquanto estuda no país. Os primos Alice e Teddy receberam a garota muito bem, porém Tory não achou nada interessante ter a prima por perto.

Ao conhecer os amigos da prima, Jinx já nota que alguma coisa está errada: todo mundo bebe e usa drogas. Além do notável desagrado da prima quando Jinx se aproxima de Zach, o garoto da casa ao lado. Outra coisa estranha é que Tory acredita ser uma bruxa – o que, segundo ela, é algo de família e Jinx também deve ter poderes – e participa de um grupo de feiticeiras com as amigas.

No seu primeiro dia na casa Jinx salva Zach de ser atropelado por uma bicicleta e vai parar no hospital, onde Zach e sua família a visitam, cheios de mimo. Você acha que Tory vai deixar as coisas baratas? Será que Jinx é mesmo uma bruxa? Isso é sorte ou azar?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação