Páginas

BELLA ANDRE - LEVE-ME

 
BELLA ANDRE - LEVE-ME

 
Um apetite por prazeres sensuais nunca deve ser negado...
Lily Ellis tinha curvas suaves — belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que Travis Carson temia, o homem que ela sempre amou de longe, sempre desejou. Mas Lily está preste a ser provada do contrario. Sua aventura sensual começa quando, apesar de suas inibições, a recatada decoradora de interiores de San Francisco concorda em desfilar um vestido tamanho grande para sua irmã, designer de moda.
Observando a beleza sensual desfilando na passarela com poder hipnotizante, Travis não pode acreditar que é a mesma Lily que sempre conheceu e sempre rejeitou. Em um redemoinho de atração elétrica, Lily está logo gemendo o nome de Travis em sua cama, não apenas em suas fantasias selvagens. Mas Lily é muito consciente de que é nada parecida com as amantes dele do passado... E agora ela tem uma chance, finalmente, e está torcendo que Travis goste do que vê e sente.
Determinada a vencer Travis em seu próprio jogo, protegendo seus verdadeiros sentimentos de amor e desejo, ela espontaneamente entra como parceira com ele em um negócio que leva todo o caminho para a Itália. No calor sedutor do sol da Toscana, Lily está preste a descobrir seu verdadeiro eu, e jogar um jogo de desejo com o Travis de sangue quente. Será que ela vai ser queimada por um êxtase que é tão avassalador que a tem vendo estrelas? Ou será que Travis abrira seu coração para o amor sensual, emocionante, durador que ela tem para oferecer?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação