Páginas

JILL MANSELL - DIZEM POR AÍ...

 
JILL MANSELL - DIZEM POR AÍ...

 

 Recentemente deixada pelo namorado (não que ela se importasse), Tilly resolve visitar sua velha amiga Erin na cidadezinha de Roxborough, ela só não imaginava que no fim dessa visita algumas coisas mudariam (o seu CEP, por exemplo) Talvez por ironia do destino, ela vê uma oferta de emprego tentadora, num anúncio de jornal: Designer de interiores faz-tudo.
 Tilly só não imaginava que esta pequena cidade fosse uma daquelas onde sempre há um boato ou fofoca fervilhando e, no caso de Roxborough, o personagem central na maioria delas é nada mais nada menos que o melhor amigo do seu novo chefe, o irresistível e charmoso Jack Lucas, conhecido por sua fama de arrasar corações.
E apesar dos avisos de todos - e dela mesma garantir que não -, viraria ela mais uma das conquistas do charmoso Jack Lucas? Tilly  se vê balançada pelo charme dele, mas tenta a todo custo resistir e, aos poucos, percebe que nem tudo que “dizem por  aí” é verdade; fama,  algumas vezes, é só fama. Mas resistir a Jack Lucas será um pouco mais complicado...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação