Páginas

NICHOLAS SPARKS - O MELHOR DE MIM

 
NICHOLAS SPARKS - O MELHOR DE MIM

 
Não é fácil ser um Cole, Dawson sempre soube disso. Mas ele não quer carregar esse cargo por toda a sua vida - ele é diferente, não quer seguir o mesmo caminho. Por isso, ainda adolescente, ele sai da casa do pai e vai trabalhar com Tuck - um reformador de carros. E acaba morando por lá também.
E surge uma linda paixão em sua vida: Amanda. Ela vive o extremo oposto - é filha de uma das famílias mais influentes da cidade. Ao contrário de todas as expectativas, os dois começam a namorar e vivem uma linda história de amor. Mas por pouco tempo. O romance dos dois termina e a menina sai da cidade para fazer a Universidade. Dawson acaba envolvido em um acidente que o leva à cadeia - onde passa quatro anos de sua vida. Ela fica apenas mais um ano, enquanto ainda está em condicional, trabalhando com Tuck e depois vai embora de vez daquela cidade, fugindo do sobrenome que sempre o aterrorizou e do pai e dos primos que nunca o deixaram em paz. E, acima de tudo, fugindo do amor que ainda sentia por Amanda.
Mais de duas décadas depois, Tuck morre e dá um jeito de reunir, mais uma vez, Amanda e Dawson. Os dois nunca foram capazes de esquecer aquele romance de tantos anos atrás. Mas enquanto Dawson continuou sozinho, Amanda se casou e virou mãe.
O que o destino reserva a esses dois personagens?


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação