Páginas

BELLA ANDRE - ARRISCANDO TUDO

 
BELLA ANDRE - ARRISCANDO TUDO

Alguns amantes jogam seguro... Outros ARRISCAM TUDO.
Ele é o herói do Super Bowl que os homens idolatram, e as mulheres cobiçam... O zagueiro com jeito de garoto rebelde, e uma vantagem perigosa. Mas, por trás de seu sorriso quase diabólico e totalmente despreocupado, Ty Calhoun esconde um desejo que só uma mulher pode satisfazer — e uma lembrança que ele não pode se livrar: a noite de formatura no segundo grau... E o alucinante sexo com a garota intocável de seus sonhos. Ele trocaria todos os troféus, para sentir o calor de sua luxúria sensual e desinibida, mais uma vez. E pode conseguir essa chance... Porque ela acaba de ser contratada pelo novo dono do San Francisco Outlaws para limpar sua imagem.
Julie Spencer é uma excelente consultora de imagem do país, uma profissional em limpar a bagunça dos ricos e famosos. E trabalhar com o homem que tomou sua virgindade e quebrou seu coração dez anos atrás não pode sacudi-la. Até que ele a toca novamente. Porque uma carícia e um beijo quente é o que basta para desencadear a eletricidade, e os mesmo joelhos trementes, e logo eles estão misturando negócios e extremo prazer. Mas, conhecendo o perigo que este menino malvado representa para seu coração, Julie está determinada a manter distância.
Mas Ty tem seu próprio plano de jogo, e quanto mais se comporta mal, mais Julie terá que manter o olho nele, e mais ele pode dar à sua garota dos sonhos algumas emoções fortes, mostrando-a como é divertido ser mau.  Desta vez, ele está arriscando tudo… Especialmente para ganhar seu coração.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação