Páginas

BELLA ANDRE - JOGO DE SEDUÇÃO

 
BELLA ANDRE - JOGO DE SEDUÇÃO

 
Ela não é mais uma boa garota... Agora ela está em um JOGO DE SEDUÇÃO.
A filha de um poderoso agente esportivo, Melissa McKnight, alimentou fantasias cheias de desejo por Dominic DiMarco desde que era uma adolescente desajeitada, quando o lindo receptor do San Francisco Outlaws tornou-se o cliente superstar de seu pai. Agora, Melissa é a linda e obstinada sócia na empresa de seu pai e estar ao lado de belos corpos é tudo em seu dia de trabalho... Até que o confronto com Dominic numa sessão de fotos a cega de paixão.
Dominic construiu uma carreira impecável por estar no controle, dentro e fora do campo. E apesar de seu intenso desejo por Melissa, não se trata de seduzir a filha de seu agente. Até ela encenar um jogo de poder para se libertar de seu pai dominador e acabar nervosa em um bar, do lado errado da cidade. Ele acha que está resgatando a Melissa inocente que conheceu anos atrás... Mas uma noite de paixão ardente revela uma mulher sem limites, incluindo uma queda para o sexo quente em lugares públicos. Se alguém está quebrando todas as regras da sedução, é a sexy e irresistível Melissa.
Mas Dominic tem um segredo de anos atrás, que poderia arruinar a sua reputação prateada e levar Melissa junto com ele. Será que o seu passado de bad boy os obrigará a se aproximarem? Ou eles irão colidir e queimar?
Não se conseguiu o suficiente dos bad boys?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação